top of page
image.png

WI
ADVISORS

A WI Advisors é uma parceria entre a Women Invest e a Panamby Capital visando atender à demanda das WIs por uma carteira de investimentos alinhada ao perfil da mulher investidora (menos volátil, mais líquida, foco no longo prazo) e, ao mesmo tempo, fornecendo uma renda mensal.

A carteira recomendada reflete a visão do comitê de investimentos da WI Advisors, que em suas reuniões mensais analisa os cenários econômicos local e global, definindo parâmetros de alocação por classe de ativos e seleção de produtos para a construção da WI Renda Real®.


Para conhecer nossa recomendação por classe de ativos mais recente clique aqui. Ou torne-se uma assinante WI+ e tenha acesso total à carteira recomendada WI Renda Real®.

logoadvf.png

PERFORMANCE CARTEIRA WI RENDA REAL® :

Iniciada em JUN-23, a WI Renda Real® apresentou rentabilidade nominal de 8,25% em 2023 (7 meses), equivalente a 114,11% do CDI. O ganho real (descontada a inflação do período) atingiu a positiva marca de 7,03%, com volatilidade extremamente reduzida (Sharpe de 3,22).

tabela rent(2)311223.png

NOSSO COMITÊ DE INVESTIMENTOS

Design sem nome (14).png

Denise de Pasqual

Sócia fundadora e diretora de relações institucionais da Tendências Consultoria. Atuou como pesquisadora na Fipe e no Iesp (1992-1994). Denise também é colaboradora e investidora anjo da Women Invest. Economista com graduação pela Universidade de São  Paulo, pós-graduação em economia do setor financeiro pela Fipe-USP e especialização em Administração para Graduados pela FGV.

Design sem nome (15).png

Maria Helena Válio

Sócia fundadora da Women Invest. Atua há quase 40 anos no mercado financeiro. Trabalhou em diversas instituições financeiras no Brasil, EUA e RU (como WestLB, Indosuez, Banco Matrix e ABN AMRO). Foi diretora executiva responsável pelas atividades do Grupo Superfund na América Latina, sendo a única mulher no comitê executivo global da empresa. Graduada em Administração de Empresas pela FGV, é gestora credenciada pela CVM.

Design sem nome (17).png

José Eduardo Giraldez

Sócio e CIO da Women Invest. Foi sócio da Consenso, MFO, com assento no comitê de investimentos e coordenador da área offshore. Prosseguiu como diretor na UBS Consenso até 2019. Senior Vice President da Merrill Lynch na área de investimentos internacionais por 18 anos. Graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP e Bacharel em Direito pela USP. Participa do fund raising committee do IICS - Universidade de Navarra –Espanha.

Design sem nome (16).png

Reinaldo Le Grazie


Sócio da Panamby Capital, ex-Diretor de Política Monetária do Banco Central. Ex CIO e Ex CEO da BRAM - Bradesco Asset Management. Membro do Conselho de Administração da CETIP e VP da ANBIMA. Foi sócio na Nitor e Proventus Invest e Consultor em projetos de Mercado Secundário de Títulos Soberanos e Privados no BID. Ex director-executivo de Tesouraria no Lloyds Bank PLC. Graduado em Administração Pública pela FGV com extensão executiva pelo INSEAD.

Disclaimer

Esse material é de cunho meramente informativo, não configurando como consultoria, oferta, solicitação de oferta ou análise de valores mobiliários nos termos da Resolução CVM No 20, de 26 de fevereiro de 2021, e suas alterações, não tendo como objetivo recomendação para compra ou venda de qualquer investimento ou produto especíco. O material reflete informações de mercado disponíveis publicamente em datas retroativas e não necessariamente reflete opinião da WI Advisors, Women Invest ou Panamby, para performance ou projeção de qualquer ativo ou mercado comentado nesse texto, não devendo ser usado como base para tomada de decisões. Embora as informações e opiniões expressas aqui tenham sido obtidas de fontes confiáveis e fidedignas, nenhuma garantia ou responsabilidade, expressa ou implícita, é feita a respeito da exatidão, fidelidade e/ou totalidade das informações. 

bottom of page